05 janeiro 2015

Testei e Gostei: Suco Detox Natural One

| |
Olá!
 Suco Detox

Após toda a comilança das festas de final de ano, que tal cuidar da saúde e fazer um detox com a alimentação certa?

Todos conhecem a ideia do suco detox, que é feito de vegetais e frutas e é rico em vitaminas e antioxidantes, pra fazer o corpo funcionar e ficar limpo de toxinas. Mas fazer o suco em casa é um pouco trabalhoso! E esta que vox escreve adora uma praticidade... por isso, um dia olhando as prateleiras do mercado, me deparei com o suco Natural One Detox!
Suco Detox

O suco tem três opções de sabor - limão, com 20 calorias por 200ml, laranja, com 45 calorias por 200ml, e maracujá, com 25 calorias por 200ml. Todos têm couve, gengibre, espinafre e hortelã. Cada garrafa tem 900ml e custa em torno de R$11,00 (não é barato, mas vale a pena). Testei e super aprovei o de maracujá! Super fresquinho, azedinho na medida, uma delícia pra tomar em jejum de manhã! Tirei algumas fotos do meu suco (reparem na toalha Natalina, que está prestes a ser retirada, buá!!!!):
Suco Detox

Suco Detox

Suco Detox

Além da praticidade e da baixa caloria, e da vantagem óbvia de ser saudável, este suco não tem adição de açúcar ou edulcorantes, e passa por processo de pauterização a frio, que mantém as propriedades dos ingredientes originais enquanto garante a durabilidade do produto sem aditivos químicos. O suco pode ficar aberto em geladeira por até 4 dias, e antes de ser consumido deve ser agitado, porque os floquinhos dos ingredientes sedimentam no fundo da garrafa - o que mais uma vez mostra o quanto o produto é natural.
Suco Detox

Prático, rápido, saudável, detox! E aí o que está esperando pra cuidar da alimentação hoje? Um pequeno passo faz toda a diferença, pode acreditar!

Beijos! ; )

3 comentários :

  1. Achei hoje por 7,99 na Quinta das Frutas! Peguei o de laranja com couve para experimentar

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber, Ari, obrigada pela dica!! Depois me conta o que achou do suco. Amei te encontrar ontem, foi muito bom conversar! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar À Francesa! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...