09 setembro 2014

Beleza: Protetor Térmico de O Boticário

| |
Oi pessoal, tudo bem?!

Trago hoje para vocês uma dica de produto que faz muita diferença na hora de finalizar o cabelo, o protetor térmico de cabelo de O Boticário, da linha Cuide-se Bem!
O objetivo do produto é prevenir os cabelos do calor do secador, de chapinha, babyliss, enfim, de todas as ferramentas que usamos pra moldar os fios e pra isso elevam os coitados a altas temperaturas. Vejo por aí muitas marcas importadas desse mesmo tipo de produto, mas temos uma aqui no Brasil, bem fácil de encontrar e comprar, super vale a pena!!
 
O produto parece supérfluo, mas não é! Faz muita diferença no cuidado com o cabelo, protege mesmo do calor. Percebo o quanto os fios ficam mais brilhantes e macios depois de secar com secador,
e não ressecam ao longo do tempo.
O produto custa R$23,99. A embalagem é prática, em spray, e traz um líquido transparente e bem levinho (vejam na foto abaixo, mal dá pra ver o líquido na mão de tão leve), com cheirinho suave. Vem com 100ml - mas dura bastante, porque bastam alguns jatos no cabelo. É possível usar com os cabelos úmidos ou mais secos, antes de usar secador ou afins. 
Super recomendo!! Se quiser, você pode comprar esse produto na loja on-line de O Boticário.

E vocês, o que usam para proteger os cabelos? 
Até breve, beijos!

Um comentário :

Obrigada por acompanhar À Francesa! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...