19 agosto 2014

Tentazioni - Moda, Roupas e Accessórios pra Looks de Diva!

| |

 Quem mora em Valinhos-SP já conhece a Tentazioni, maison de moda com roupas e acessórios super elegantes e sempre atuais, há mais de 15 anos! Eu mesma sou cliente há 11 anos! Já postei alguns looks no Insta, e os tops que usei eram de uma marca que a Tentazioni vende.

A Tentazioni é das sócias e amigas Vera e Ivonete, e as duas garantem a amizade com a

clientela, que é fiel. Mas não é só a simpatia e o carisma das duas que chamam a gente pra comprar na loja; as roupas de lá são lindas. Os acessórios também.

O bom é que dá pra montar diversos looks diferentes com as marcas pra lá de maravilhosas que a Tentazioni vende. Tem La Chocolê, Amissima, Richini, Reserva Natural, Index Jeans, entre outras! Bacana demais é saber que se você vai lá procurar alguma peça de roupa e não encontra, pode falar com a Vera ou com a Ivonete, e elas vão atrás da peça exclusiva pra você. Em tempos de fast fashion, isso é não é só uma raridade, é um luxo!

Não pense que com um atendimento tão personalizado e com marcas tão musas o preço dos produtos é absurdo. Não é, vale super à pena! E mais: está rolando uma promoção das boas na loja! Várias peças lindas, de casaquinhos, a blusinhas, passando por shortinhos, calças e vestidinhos da temporada de inverno, com um desconto beeem legal! Além disso, a nova coleção de Primavera já vai estar na loja na próxima 4a feira, dia 20!

Separei alguns looks da loja pra vocês curtirem um pouco do que tem por lá! Mas quem puder, dá um pulo na Tentazioni! Super recomendo.


Blusa e Short - La Chocolê
Short e Camiseta - Index Jeans
Vestido La Chocolê - com um perfume a la Martha Medeiros, né!

Vestido Richini

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por acompanhar À Francesa! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...