05 agosto 2014

Body no Inverno? Pode e Deve!

| |
O Inverno já deu o ar da graça na Terra Brasilis (ai, que bom!), e com ele o comecinho de noite já traz um vento gelado, e uma sensação gostosinha de frio. Mas durante o dia ainda faz certo calor – estamos no Brasilzão tropical, afinal.

E aí, o que usar em um clima meio quente, meio frio? Nessa época do ano vejo muita gente por aí vestida pro verão, e nitidamente passando frio, ou totalmente coberta, com lenços e botas, e casacos pesadões. Vamos combinar, que casacão a la neve, em dia de Inverno ameno no Brasil, não rola, né? Casacões são lindos e puro glamour, mas são quase uma sauna se não estiver aquele friozão de arrepiar. Friorenta ou não, calorenta ou não, o que usar como top pra não sofrer de frio ou calor, e manter o look de diva? 


Que tal um body? Os bodies são muito elegantes e práticos, porque mantém o look sempre arrumado sem dar muito trabalho. E entram sim no friozinho, com muita propriedade. Aposte em tecidos leves, como malha, neoprene e lycra, em meia manga acompanhada de um casaquinho (casaquinho é coringa), ou manga longa. Tem com fenda, transparências, de um ombro só... O segredo pra usar no climinha frio é saber combinar com o que vai garantir que fique aquecida, ou leve, numa tarde de menos frio.  Fora que a pegada ballet que o body tem, que deixa o look extra feminino.

Vale usar com shortinho e saia com meia calça ou  mesmocalça, desde que não sejam muito colados no corpo, já que o body é uma peça justa. Nos pés tudo combina - sapatilha, loafer (uma bacaneza!), sapato de salto (as pernas têm que estar em dia), ankle boot. Vai da ocasião.


Bacana que hoje a maioria dos bodies já vem com bojo embutido, o que é uma maravilha pra ajudar a vestir bem. Nada de sutiã aparecendo, pelamor!

Dá uma olhada nestes bodies da La Chocolê , marca de roupas lindas e sempre atuais, que adoro! Aliás, num post bem próximo eu te conto onde encontrar essas roupas musas para quem mora em Campinas e região! Fique de olho!
  O que é esse body com estampa de penas, gente? E esse preto, de neoprene craquelado? 

Mais algumas inspirações:

Alguns bodies para comprar on line:


*Animal Print versão onça - AQMP - Antes Que a Moda Pegue - aqui
*Renda clara - Quintess para Posthauss - aqui
*Lã preta - Lança Perfume para Dafiti - aqui
*Animal Print versão tigresa - Lança Perfume para Dafiti - aqui

Se joga no body, ainda no inverno! Espero que tenha gostado, me diz aí o que acha!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por acompanhar À Francesa! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...