24 novembro 2014

Praia do Curral e Píer da Vila

| |
Olá!

Blogando do celular hoje! À Francesa viaja, e Segunda-feira foi dia de conhecer a famosa Praia do Curral (que abriga o hotel de alto luxo DPNY), dar uma volta de bike pela orla central até a Vila da cidade, e parar para tirar fotos do entardecer no píer da Vila.

Fez um dia quente, de muito mormaço e com alguns momentos de Sol aberto. Fiz pouco caso com o mormaço na Praia do Curral, e acabei ficando com a pele vermelha! Mas valeu a pena, porque a praia é boa: limpa, com vista para o continente, e barracas de apoio que não cobram o aluguel de cadeiras na areia (eu e meu marido ficamos sentados na barraca Timão).

Depois da manhã na praia, foi hora de almoçar, e alugar bikes na Caiçara passeios para curtir a orla em pedaladas. Delícia de passeio! O destino foi a Vila, com a famosa Rua do Meio e suas lojinhas charmosas. Destaque para o píer, onde passageiros de cruzeiros desembarcam e retornam ao navio depois de um dia na ilha.


E hoje não tem vlog, mas fiz vídeos rápidos da Praia e do Píer. Depois vou editar com outros vídeos e juntar tudo para mostrar à vocês!

Beijos, até breve! 😘😉



2 comentários :

  1. Adoraria conhecer Ilha Bela, dizem que faz jus ao nome e pelas suas fotos, tenho que concordar! Divirta-se bastante!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana! Curti bastante a ilha, e recomendo muito a viagem! Assim que voltar de férias vou postar mais alguns detalhes da viagem que fiz. Obrigada pelo carinho, beijão! ; )

      Excluir

Obrigada por acompanhar À Francesa! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...