22 setembro 2014

Tutorial – Como Usar Shampoo A Seco da Melhor Forma

| |


Oi, gente!

Hoje trago à vocês um truque de beleza que tem me ajudado bastante no dia à dia: o uso do shampoo a seco! Esse produto não é mais novidade no Brasil, mas garanto para vocês que usá-lo da forma correta pode ser um pouco difícil no começo, por isso resolvi fazer esse tutorial. Além disso, o efeito lindo que esse produto dá nos cabelos é viciante, do tipo que não dá pra viver sem!
O shampoo que uso, e do qual gosto muito, é o da marca Batiste, na fragrância Blush. A marca é consagrada no Reino Unido, e chegou ao Brasil há cerca de um ano, se não me engano. O produto é à base de amido e não utiliza água. Você encontra esse shampoo a seco (ou como a  Batiste denomina, o shampoo seco) principalmente em boas farmácias, com um preço em torno de R$22,90, ou menos, dependendo da região e da farmácia.

O produto é excelente pra dar uma revitalizada nos cabelos e dar um volume bonito aos fios. Eu indico pentear os cabelos para espalhar melhor o produto, mas se você quiser mais textura e volume, pode também somente aplicar o shampoo a seco e espalhá-lo com as mãos. Pode ser usado sem problemas em cabelos tingidos (inclusive a marca Batiste tem uma versão com pigmentação castanha – ajuda a cobrir os fios brancos ou as raízes crescidas em cabelos tingidos!) e em penteados.

E vamos ao tutorial! Acompanhem:
Espero que tenham gostado!!! Até breve!

4 comentários :

Obrigada por acompanhar À Francesa! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...