12 agosto 2014

Nova Coleção C&A Ama Estampa

| |

Chegou hoje nas lojas da C&A a coleção C&A Ama Estampa, preview inspirado da temporada Primavera-Verão, e eu fui lá conferir!



Gente...está uma graça - mesmo. Tem estampa de tudo quanto é jeito, e pra todos os gostos. Flores grandes e pequenas, estampas com desenhos de animais fofos (beijo pro Flamingo rosa, adoro), estampas étnicas, listras, camisetas com frases e desenhos bem humorados, tudo fugindo do óbvio. E aí você se perde entre saias (compridas e curtas), vestidinhos fofos, jardineiras, conjuntos combinandinho de top cropped com saia de cintura alta, terninhos, calças, blusinhas, batas, camisas, regatas, casaquinhos, tem pra todos os gostos. Você encontra peças lisas, mas ainda assim bem coloridas! Achei fofo ver as peças infantis também na mesma coleção, uma fofurice.



Os acessórios são super coerentes com a coleção – são em tons pastéis, para não brigar com tanta estamparia. Ponto para a C&A!



Os preços variam, com algumas exceções, entre R$19,90 (uma camisetinha cropped) e R$89,90 (vestidos, bolsas e terninhos)



O visual da loja também está de parabéns! Tudo no tema da coleção, dá vontade de comprar! Tirei foto de tudo para vocês verem, e escolhi algumas peças que curti pra provar. Ameeeiii a saia de flamingos (a blusinha azul do look com essa saia já era minha, da Hering, mas o resto é todinho da coleção da C&A) e o vestidinho listrado!



E vocês, de qual peça gostaram mais?



































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por acompanhar À Francesa! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...