22 agosto 2014

Look Du Jour + Cabelo Novo!

| |
Oi, gente!

Sexta-feira (trés, trés bien!!) é dia de Look Du Jour (tirei as fotos ontem no comecinho da tarde, na verdade)! E vou aproveitar pra mostrar meu cabelo novo pra vocês! Meu cabelo estava beeem compridão, e ressecado nas pontas, porque eu fiz luzes e não cortava há bastante tempo. Mesmo fazendo hidratação o cabelo não melhorava, sabe? Tinha que cortar.

Sempre corto com o meu hairstylist amado e querido, o Fábio Fernandes, que também faz um make ma-ra-vi-lho-so. Ele tem mais de 16 anos de experiência e já fez editoriais de moda e comerciais de TV, além de atuar em salões como Celso Kamura e Studio W. Atualmente está no salão Fábrica Cabelo e Beleza, que fica no Galleria Shopping aqui em Campinas. Neste ano ele fez um curso maravilhoso na Academia Toni & Guy em Paris! Tudo a ver com À Francesa, né?!

Booom, vamos então ao look, e ao cabelo!

No cabelo acabamos fazendo um corte médio com franja alongada, e muito movimento! Ficou leve, sem perder volume.

O look é no estilo navy! Sou totalmente apaixonada pela combinação de azul marinho com branco e vermelho, e sou chegada também em listras. Essa blusinha é básica, mas o modelo peplum é um charme, não é? Coloquei um sapato azul marinho também pra ficar bem combinandinho, uma coisa meio marinheira mesmo! A bolsa é estruturada pra quebrar o romance, mas em tons de vermelho e laranja, pra alinhar com os tons do look. 

Onde comprei as peças do look:
Camiseta Peplum - Zara/ Calça - Lojas Renner/ Peep Toe - Zara/ Bolsa - Zara  

Já curtiram a página do Face e o Insta? 
Instagram: @afrancesablog
Facebook: http://www.facebook.com/afrancesablog


Espero que gostem! Uma ótima Sexta-Feira, e até breve! Beijos!





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por acompanhar À Francesa! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...